16 julho 2012

Eu e Um Livro #3


Poxa vida, vocês devem estar imaginando: "Por que essa menina some tanto?", e eu realmente queria ter a resposta disso mas não tenho :S
Mas enfim, cá estou eu pra falar de mais um livrinho lindo com vocês *-*

Livro: Exclusivo Autora: Kate Brian Editora: Galera Record

Vou confessar que já faz um tempo na verdade anos que eu queria ler esse livro e sempre deixava pra depois, mas dessa vez eu não escapei já que as Livrarias Curitiba estavam com uma promoção maravilhosa e eu acabei comprando ele e o volume 2 (Exclusivo - Só Para Convidados) por R$9,90 cada. É o tipo de YA em que você fica se procurando na personalidade dos personagens, ou até mesmo encontrando semelhanças entre eles e alguém que você conhece. Comigo isso aconteceu bastante e pra mim foi uma das melhores coisas da leitura. Bom, não vou aprofundar muito sobre a história já que este é um "Eu e Um Livro" e não um "Eu Já Li". Posso apenas dizer que eu não garanto que você morra de amores pelo livro, assim como meu amigo Rafa do A Boys Bookshelf (vejam aqui a resenha dele sobre o livro), já que eu gostei mas não foi aquela paixão que eu geralmente tenho por YA's.

Aos interessados a promoção das Livrarias Curitiba ainda está em pé, porém eu não sei informar até quando :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário