23 setembro 2011

Primeira Impressão #2


Oi meus queridos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo lindo, lindo, lindo *o* Hoje mais uma vez acordei com a buzina do sedex na porta da minha casa aeee õ/ E pra minha alegria gigantesca chegou outra caixa da Editora Novo Conceito, dessa vez com DOIS kits do livro A Jornada de Erin Moulton *.* Sim, um será pra sorteio aqui e acredito que vou lançar isso no começo de novembro pra valer o mês inteiro pra participar (:

Mas hoje o post não será (ainda não haha) sobre o livro que eu recebi hoje, e sim sobre o livro que eu não comentei no post passado: O Céu Está em Todo Lugar <3 Então vamos ao que interessa???

* O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson

Sinopse: "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós."

Primeira Impressão: EU SIMPLESMENTE PIREI QUANDO PEGUEI ELE NAS MÃOS!! Pensei logo de cara: "Esse é o livro mais lindo que eu já vi!!" Podem até achar que eu estou exagerando, mas garanto que 99% de quem já teve a oportunidade de dar uma olhadinha que seja nessa maravilha também teve essa reação ou uma bem parecida *o* Vou explicar os detalhes com a ajuda de fotos hihe'

- O Kit: primeiro vem a embalagem azul, com o selo da editora de um lado e uma explicação fofa de como utilizar sua caixinha do outro. Aí você tira essa embalagem e enfim vê a caixa *o* Tampa branca com uns deseínhos e o título do livro em preto e a folha/coração em vermelho, a parte de tras é amarelinha cheia de desenhos de flores muito encantadoras. Aí você finalmente abre pra ver o livro e é surpreendido com uma CAIXINHA DE GIZ DE CERA presa na parte de dentro da tampa e percebe que ela veio junto pra você enfeitar a parte branca da tampa *---* E a parte que não pode faltar é o marcador, que de um lado tem uma foto e uma frase do livro e do outro a sinopse.

- O livro (por fora): ENCANTO, essa é a definição haha A foto da capa é realmente inspiradora (eu até já tirei foto inspirada, fiz página de scrapbooking e cartão *o* hiper inspiração haha), a combinação de cores, a fonte usada para escrever o título (tentei copiar mas sem jeito kk) e a textura do papel (parece couro hm') são de ficar apaixonada! Acho que na foto aí de cima dá pra ver um pouquinho a textura (:

- O livro (por dentro): minha parte favorita desse livro, e não é da história que eu estou falando (apesar de que o pouco que eu li já amei também). Não vou negar que a primeira coisa que eu fiz antes de folhear foi cheirar o livro, sou doida por cheiro de livros e o desse é muito bom <3 mas voltando ao ponto, a primeira coisa linda de se ver é que as letras desse livro são AZUIS e não pretas como de costume nos livros em geral. Dá vontade de ficar olhando pra página cheia de letras "coloridinhas" só pra relaxar mesmo, uma delicinha hihe' Depois de reparar nisso reparei que o livro se divide em partes e que essa páginas são enfeitadinhas com desenhos de notas musicais, um mimo!! E as páginas que dividem os capítulos então? Lindas, com desenho de um céu azul clarinho cheio de nuvens *.* Por fim ao folhear me deparei com páginas com vários desenhos diferentes e lindos demais, e depois que comecei a ler descobri que esses desenhos são como fotos dos "bilhetes" que a Lennie "espalha" por onde passa, coisa mais linda, legal e fofa!!!

Onde comprar: Saraiva, Fnac, Livraria Cultura.

Preço: o sugeridopela editora é de R$34.90, e conforme minhas pesquisas os preços variam entre R$24.40 e R$34.90.


E agora como bônus vou deixar aqui um book trailer MARAVILINDO que eu encontrei fuçando na net haha Quem produziu foi a Editora do Reino Unido chamada Walker Books.

Espero que aproveitem o post e se inspirem como eu. Beijos :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário