02 outubro 2011

Book Tour Underworld #2 + Eu Já Li #2

* Instintos Cruéis - Carrie Jones



Galera, tudo bem? Dessa vez vou fazer um post diferente do que eu fiz anteriormente para o Book Tour (: Vou colocar a sinopse do livro e falar mais sobre o que eu achei da história e etc... Vou escrever aqui quase o mesmo que escrevi no caderninho que vem junto com o livro para anotar opiniões. Espero que gostem, porque vou me controlar ao máximo pra não colocar spoilers haha Eu tenho essa mania de não ler resenhas por causa dos spoilers, então sempre tempo poupar todos vocês disso (: Vamo lá?

Sinopse: "Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer."

Esse foi o segundo livro da Book Tour Underworld que chegou pra mim e eu me animei demais, porque dessa vez o caderninho veio cheio de opiniões legais, animadas, todo coloridinho, com comentários positivos sobre o livro, coisa que infelizmente não tinha acontecido com o caderno de Sussurros :S Até comentário apaixonado tinha haha Fofíssimo!!
Eu comecei a ler assim que pude, a beleza do livro me conquistou no primeiro olhar e o fato de abordar um assunto que eu sou muito ligada, que é FOBIAS, me deixou mais anciosa ainda pra ler tudinho haha Sem contar também outra coisa que muito me atrai quando o assunto é leitura, que é a temática jovem, sobrenatural e aquela leitura fácil, sem muitas palavras estranhas pra ficar desvendando ao invés de ler mais (:
Dividi a história em três melhores temas na minha opinião, e foram os seguintes:
1° lugar: FOBIAS. Amei loucamente isso!! Cada capítulo tinha como título o nome de uma fobia com a explicação abaixo e o capítulo tinha tudo a ver com a tal fobia *o* E também tem o fato de que pra esquecer de algo ou do nervosismo a Zara começava a falar nome de fobias e seus significados pra acalmar.
2° lugar: PIXIES. Pessoal, eu nunca tinha ouvido falar nesse ser :O Assim que ouvi falar dele a primeira vez no livro fiquei muito confusa, procurei no google o que era e no final das contas no livro ele é um pouco diferente, mas muito legal haha
3° lugar: ROMANCE. Ok, eu só coloquei isso porque sou muito romântica e me apaixono fácil por personagens, tanto de livros, quanto filmes e séries. Mas não houve jeito de deixar o Nick de fora disso né? Quem já leu sabe o quanto ele é querido, e quem ainda não leu corre ler que há muitas chances de você amar também, ele é muito fofinho!!
Enfim, agora vem a parte chata :S A revisão desse livro deixou muito a desejar, assim como no Sussurros :( Enquanto lia, me deparei várias vezes com erros de português, e também de concordância nas frases bubu' Espero que nas próximas edições a editora capriche nessa parte tanto quanto capricha no design dos livros, que são sempre maravilhosos (yn)
Pra quem quiser saber mais sobre o livro pode pesquisar no site da Book Tour e no perfil do livro no Skoob.
Tomara que eu tenha ajudado vocês na escolha de uma próxima leitura, ou ter deixado com mais vontade ainda de ler pra quem já pretendia hihe'
MUITOS BEIJOS :**

Um comentário:

  1. Adorei seu blog ,MUITO FOFO , não to conseguindo seguir ( google sucks) ,mas quando eu conseguir vai ser a primeira coisa que eu vou fazer !Sua fotos do flickr são lindas .Malzão esse lance do seu email deve ter sido muito frustante ,nem imagino como eu ficaria caso perdesse o meu e tivesse que criar um tudo de novo !Sou fascinada por livros , é o meu vicio e adoro cinema e viajar , meu sonho é morar na inglaterra ,mais precisamente em Londres !
    Parabens pelo blog
    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir