24 outubro 2011

Primeira Impressão #3

E aí galera, sentiram minha falta? Peço que me perdoem pelo sumiço, várias coisas (boas e ruins) aconteceram e eu acabei não tendo tempo ou até mesmo ânimo para voltar aqui :S Mas graças agora eu estou bem melhor, e como hoje eu não fui trabalhar resolvi colocar algumas coisinhas em dia por aqui *o*
Trago agora pra vocês a minha primeira impressão do Kit A Jornada que eu recebi da minha queridissima Editora Novo Conceito (:

* A Jornada - Erin E. Moulton


Sinopse: "“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer."

Primeira Impressão: mais um livro daqueles que você fica doida pra ler só pela capa haha Digam se essa borboleta não conquista a gente?? Então imaginem só que dentro da capa e contra-capa do livro tem um montão de borboletinhas amarelas te deixando com vontade de sair voando... dá uma harmonia, um ar de leveza e liberdade que só olhando pra elas pra entender do que eu estou falando *o* Na divisão de capítulos também tem um monte de borboletas lindas e mimosinhas hihe' O kit tá coisa mais linda! Prata, meio espelhado, meio alumínio, fico até sem saber definir ao certo de tão lindo e diferente. Dentro da caixinha também tem um desenho maravilhoso e é claro: borboletas <3 Junto com o kit vem 2 marcadores, um no formato normal e um na forma da borboleta da capa com uma fitinha amarela na ponta *-* Alguma dúvida de que esse virou meu marcador favorito?? Resumindo, falei tanto em borboletas que estou HIPER intrigada pra saber se ela tem algo de muito importante relacionado a história do livro e se tiver o que é!! Espero que vocês também tenham ficado curiosos e descubram comigo (:

Onde Comprar: Saraiva, Fnac, Livraria Cultura.

Preço: o sugerido pela editora é de R$24.90, e conforme minhas pesquisas os preços variam entre R$19.90 e R$29.90.

Espero que tenham gostado (: Beijos :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário