18 dezembro 2011

Selinho #1

Eba, meu primeiro selinho *-* Recebi hoje do Nas Páginas de Um Livro, uhú õ/ Obrigada Lara *o*


Regras:
- Linkar o blog que fez o selinho: Nas Páginas de Um Livro
- Repassar para os blogs amigos e avisá-los
- Deixe uma mensagem de Natal
"Se pudesse um pedido fazer, faço o pedido de prosperidade. Se pudesse um sonho realizar, realizo o sonho de ter paz no meu coração e fornecer paz para aqueles que tanto se angustiam. Se pudesse eu faria de todos os dias o dia de natal, para que todos usassem a solidariedade para um sorriso fazer nascer no rosto de mais uma inocente criança. Que seja mais que brinquedos, mais que doces, mais que Papai Noel… Seja sim presença do calor humano, para harmonizar dias que parecem infinitos. Desejo a você, que este natal seja uma dádiva para reconhecer coisas que possam lhe fazer crescer no amor mais e mais. Te desejo um maravilhoso Natal e que sonhos possam preencher sua vida e te fazer um novo sonhador em busca de paz e felicidade. Feliz Natal!" x.

Bom, eu procurei pela mensagem na internet, porque sei que se eu mesma fizesse ficaria terrível kkk E não vou escolher alguns blogs, vou deixar livro pra que quem quiser pegue o selinho e siga as regras *-* Aí quem pegar vem aqui comentar pra eu ver suas mensagens (:

Beijinhos :**

3 comentários:

  1. Aaaaaim,

    mensagem linda. Espero que tudo de bom aconteça para todos nós.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! q bom receber a sua visita! Seja sempre bem vinda!
    Olha so, a partir de janeiro o Vou-de-Blog terá uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu

    ResponderExcluir