08 março 2012

O Que Vem Por Aí #2


Oi pessoal, tudo ok?! Tô passando rapidinho só pra mostrar algumas novidades da minha amada Novo Conceito *o* Eu ia deixar esse post pro final de semana, mas amanhã estou indo viajar pra assistir alguns shows e não sei como meu final de semana vai ser de tempo, então vamos ao que interessa: as novidades!

* Garota Replay - Tammy Luciano


Sinopse: "Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…"

Só pelo fato de ser lançado com o selo de Novo Conceito Jovem meu coração já bate mais forte, sou louca por livros com temas adolescentes, apesar de eu já não ser uma há algum tempinho haha' A capa ficou tão linda, faz parecer que foi desenhada a mão! Tô louca pra ver pessoalmente, imagina que demais, é como se cada livro tivesse sua capa pintada um pouco antes de você recebê-lo/comprá-lo *o*
E como todo lançamento da editora NC tem um kit todo especial, esse não poderia ser diferente e recebeu um kit todo caprichado (: estou ansiosa pra receber o meu e poder mostrar pra vocês com detalhes!

Olha só que lindos!!

Ah! A previsão é de que chegue nas livrarias dia 15 de março (: tá pertinho gente, vamos aguardar ansiosos!





2 comentários:

  1. Adorei a sinopse! A capa é super cute ^^
    Parece o tipo de livro de leitura leve q eu tó precisando ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Gente...
    Pela sinopse o livro parece ser MUITO interessante, tô com medo de pegar pra ler e não conseguir parar mais.
    Você já recebeu? Eu ainda não consegui identificar se aquilo ali do lado do marcador é um bottom ou não.

    Beijos, e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir