01 março 2012

Quote #6

Dessa vez não será apenas um quote, mas alguns. Não tem como ler Anna e o Beijo Francês e não marcar o livro todinho. 


"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"
Anna Oliphant sobre St. Clair.

"Adoro sua risada de menino, suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas, e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer."
Anna Oliphant sobre St. Clair.
ps: isso me lembrou muito de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (:

"Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem."
Garoto para garota, em meio ao filme Lost in Translation. 

"Eu a amo como certas coisas obscuras são amadas, secretamente, entre a sombra e a alma."
Poema do livro de Pablo Neruda que St. Clair deu para Anna.


Bom, esses são alguns dos meus favoritos (: Eu ainda espero ter tempo para reler esse livro esse ano e quem sabe programar um post sobre os filmes que Anna cita/assiste no decorrer da história *o*

Beijinhos e não esqueçam de participar da promoção valendo um kit de A Jornada!




2 comentários:

  1. OWWN AMO ANNA, ultimamente eu ando com uma vontade de reler esse livro, mas não posso porque a minha lista ta imensa #cry

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que você vai me emprestar ;)

    ResponderExcluir