29 fevereiro 2012

Selinho #2



Gente, precisei ficar sem postar de novo :( bem no dia do meu aniversario (20/02) o meu queridíssimo computador estragou :( pois é, terrível ç.ç Mas graças eu não perdi nenhum arquivo e já passei tudinho pro meu computador novo ô/
Enfim, hoje cedo eu estava passeando pelos blogs que eu sigo enquanto fazia a transferência de arquivos de um computador pro outro e vi que o blog Only Crazy Girl me indicou pra um selinho *o* Então vamos lá!


Nome: Hyasmim Cristinne Rosas de Oliveira
Uma musica: Who Says - Selena Gomes & The Scene
10 coisas sobre mim:

1. Tenho 23 anos
2. Amo livros YA
3. Tenho poucos amigos
4. Estudo na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
5. Amo Londres / Reino Unido
6. Sou louca por coisinhas fofinhas e coloridinhas
7. Adoro Scrapbooking
8. Twilight Books & Cast é a coisa mais importante na minha vida depois da minha família
9. Quero ter filho antes dos 30
10. Não quero me casar

Cores favoritas: Preto, roxo e pink/rosa
Um seriado: Switched at Birth
Uma frase muito dita por você: "Ai que preguiça!"
O que você achou do selinho? Fofinho e eu amo responder perguntinhas (:

Indicar o selinho para 15 blogs! (vou indicar só 2 que são dos meus amigos e aí se você está lendo aqui e quiser fazer o selinho sinta-se a vontade, e depois me manda o link pra eu comentar hihe')

1. A Boy's Bookshelf
2. My Dear Shelf

Beijinhos meus queridos :**


Um comentário:

  1. Menina, adorei. Eu tbm não tive paciência pra indicar para quinze blogs, e alguns dos que eu indiquei nem eram blogs de amigos meus. E por falar nisso não precisava comentar em todos os post de novo, dushdusuidh, eu mudei os comentários para o intense debate, mas os antigos ainda estão comigo.

    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir