10 fevereiro 2012

Eu já li #7 + Quote #5

Olá pessoal!
Bom, eu li aqui o Primeira Impressão #9 que a Hyasmim postou e agora estou lendo o Um Homem de Sorte,  eu estou gostando demais até a parte que eu li, e identificando alguns personagens com pessoas que eu conheço. Para ver o que a Hyasmim falou do livro clique aqui.  Nós também estamos aguardando e iremos ler juntos o "A Maldição do Tigre" que está sendo muito bem comentado no Skoob, e daqui um tempinho deve sair post sobre ele aqui no blog.

Mas enfim, hoje vou falar aqui sobre um livro bem curtinho, ele tem só 80 páginas, mas não deixa de ser muito bom. Vamos lá?


*Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach

Sinopse: "As pessoas que fazem suas próprias regras quando sabem ter razão; as que sentem um praze especial em fazer as coisas bem-feitas, mesmo que só para elas mesmas; as que sabem que a vida é muito mais do que os olhos podem ver... Todas estarão ao lado de Fernão Capelo Gaivota em sua aventura inesquecível. Uma história emocionante sobre a liberdade e os prazeres de voar que inspirou milhões de pessoas em todo o mundo.
Uma obra-prima que, a cada dia, conquista mais admiradores, que aprendem novas maneiras de fazer suas vidas valerem mais a pena."

Eu já li: Esse livro poderia ser resumido em apenas uma frase: Nunca desista!
O livro conta a história de uma gaivota que não estava satisfeita em apenas voar para buscar alimento, ela queria aperfeiçoar seu voo, o que era mais importante até mesmo que o alimento. É uma parábola feita pra parar e pensar sobre o que se tem feito na vida, se estamos realmente nos dedicando intensamente ao que fazemos, e se isso é suficiente. Esse livro você não pode deixar de ler. Ele com certeza mudará a sua vida, de alguma forma.

Agora nosso quote do livro:

"Não acredite no que os olhos lhe dizem. Tudo que eles mostram é limitação. Olhe com compreensão, descubra o que já sabe e descobrirá a maneira de voar."

Bom gente, é isso, e leiam mesmo este livro pois ele é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário