23 janeiro 2012

Primeira Impressão #9

Oiii pessoas *o* Como vão indo as coisas?
Então, sei que dei uma sumidinha (pois é, mais uma kk), mas eu pretendo vir aqui pelo menos duas vezes por semana agora (yn) Tomara que meu trabalho e as coisas que eu tenho pra fazer me permitam haha

Bom vamos ao que interessa, o livro de hoje ô/

* Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks


Sinopse: "“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar."



Primeira Impressão: vou começar por um detalhe que eu sempre reparo, o cheiro do livro *-* Gente esse livro é MUITO cheiroso!! Deve ser por causa do tipo da folha, aquelas um pouco amarelinhas que parecem jornal... é o tipo de livro que dá vontade de ficar lendo com ele bem próximo ao rosto pra sentir o cheirinho bom haha O kit é muito bonito, a caixinha com elástico é um charme, sou louca por caixinhas assim pra guardar bilhetinhos hihe' Junto com o livro vem um marcador e um porta retrato magnético, que dá pra colocar na geladeira e naqueles murais fofos de imãs (: Junto do porta retrato vem quadradinhos também magnéticos com frases de boa sorte (yn) 


Onde Comprar: Saraiva, Fnac, Livraria Cultura.

Preço: o sugerido pela editora é de R$29.90, e conforme minhas pesquisas os preços variam entre R$21.80 e R$29.90.

Bom, sobre o livro de hoje é isso, mas eu tenho umas notícias pra dar haha
Assim que o blog chegar nos 50 seguidores as promoções de kits da Novo Conceito vão começar õ/ A maioria dos kits que eu já falei por aqui serão sorteados, então se você quer muito algum deles segue o blog e/ou ajuda a divulgar, porque a cada 50 novos membros novos sorteios irão acontecer, ok?!
Ahhh! Estou sentindo falta dos comentários por aqui ç.ç O que acham de ler o post e comentar, nem que seja só um oizinho, passei por aqui e etc?!
Vou ficar esperando hein?!

Muitos beijinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário