12 janeiro 2012

Eu E Um Livro #2

Uhú volteeeei! E aí como foram de virada de ano? A minha foi bem legal apesar de ter sido a primeira vez que passei longe da minha mãe ç.ç enfim, aproveitei bastante esse tempinho na praia e agora tô de volta pra encher vocês (:

Vamos pra foto de hoje??

Livro: O 3° Travesseiro Autor: Nelson Luiz de Carvalho Editora: Edições GLS

Eu li esse livro em 2.010, mas ainda lembro da história como se tivesse acabado de ler. A temática dele é GLS e confesso que achei meio pesado, não é o tipo de livro que eu acho apropriado para menores, apesar de as coisas estarem tão evidentes hoje em dia quando alguém já é adolescente. A história é linda e faz você chorar e ficar pensando na vida depois que lê. pelo menos comigo foi assim haha
Espero ter sido uma dica boa pra quem tem interesse no assunto (:

Beijinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário